Prefeito de Quijingue determina ‘toque de recolher’ até o próximo dia 22

Por meio de novo decreto (500) o Prefeito do Município de Quijingue, Weligton Cavalcante de Góis, adotou medidas mais rigorosas na tentativa de controlar a propagação da epidemia do coronavírus (Covid-19).

O texto, fica proibida ‘a circulação de pessoas do Município de Quijingue no horário compreendido das 19h às 05h do dia seguinte – proibição válida até o dia 22 de junho de 2020. A nova regra diz que todo o comércio deve encerrar suas atividades até as 17h, sem extrapolar esse limite de tempo.

Ainda segundo o Decreto, o uso de máscara se tornou obrigatório em todos os ambientes, inclusive na rua e dentro de veículos. Além do uso obrigatório de máscara, a disponibilidade de álcool em gel para clientes nos bancos, lotéricas, supermercados, bem como a higienização periódica do ambiente de circulação é obrigatória e será vistoriada pela vigilância sanitária.

Os comerciantes de todos os ramos devem adotar como boas práticas as entregas em domicílio (delivery) através de pedidos via telefone, aplicativos, whatssap, para evitar aglomerações e possíveis contaminações de seus funcionários e clientes. Pedimos a todos os comerciantes que ofereçam essa opção de venda e entrega para seus clientes, para evitar circulação de pessoas.

Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Quijingue.

Deixe um comentário